Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Carta para os teus pais .

Mamãe e Papai ,
Sei bem que às vezes não correspondo a tudo aquilo que pretendiam que eu fosse , sei bem que por vezes vos desiludo e sei também que por vezes descarrego todas as minhas frustações em vocês que não têm culpa nenhuma e apenas desejam o melhor para mim .
São os melhores do mundo , e tenho muita pena que muitas das vezes não vos diga isso a quantidade de vezes que merecem ouvir , são os meus pilares , são a parte mais importante mais importante e consistente da minha vida . Admiro a vossa maneira de ser e todos os sacrificios que fazem para que todos possamos ter uma vida melhor .
Mãe : estás sempre pronta a ouvir-me , sempre com um sorriso nos lábios calma e pacientemente me dás os melhores conselhos de todos , como já referi anteriormente , lamento por vezes não ser a filha perfeita que merecias ter , mas eu AMO-TE e sei que tudo o que fazes e dizes é para meu bem e em relação a isso um muito obrigada por tentares sempre que eu escolha o melhor caminho a seguir .
Pai : admiro a tua coragem e força de vontade , trabalhaste e estudaste durante muitos anos de forma a conseguires ter tudo aquilo que sonhaste , és o maior exemplo que alguém poderia ter e eu AMO-TE por isso apenas tenho pena de não passares tanto tempo connosco devido ao teu emprego mas sei bem que é para o nosso bem e para que todos nos possamos dar a determinados luxos de vez em quando .
Quero-vos comigo , hoje e sempre .
With love ,
Inês .

1 comentário:

NiSousa ☮ disse...

Que lindo meu amor +.+
Os teus pais são realmente muito boas pessoas (:

AMO-TE