Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sei .


Por muito que tente não consigo explicar , não sei bem o que é isto que neste momento estou a sentir , apenas sei que apesar de sempre teres estado próximo nunca me teres chamado a atenção , eras apenas mais uma daquelas pessoas com quem me cruzava todos os dias .
Sinto-me para lá de muito confusa , só sei que o simples facto de falares comigo me dá arrepios e o meu coração começa a bater com tanta força que parece querer sair do meu peito . Sei bem que isto nunca terá futuro , somos demasiado diferentes , mas não sei , ninguém adivinha o amanhã e eu também nunca imaginaria que isto um dia fosse acontecer .
O que irá acontecer no futuro , só esses novos tempos dirão , mas dizem que os opostos se atraem e que o amor aparece quando menos se espera . Só me falta comprovar se essas expressões são mesmo verdade .


T

Dia vinte .


Telemóvel
Este sim , é o verdadeiro vício . 


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

R

Dia dezoito .


Rumores

odeio-os ,  mas nao faço a minima porquê , estou quase sempre metida em todos .