Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estou mais do que farta .

Eu juro que estou farta ! Farta daquele colegio de caca , farta que inventem boatos sobre mim , farta que pensem que sou aquilo que não sou , farta das pessoas estupidas que vem todos os dias com sorrisos cordiais quando são essas as primeiras a nos dar facadas nas costas ! Estou farta das criancices que vejo todos os dias , farta das cusquices e dos "o que é que disseram de mim ?", estou farta das pessoas sem vida própria cujo intuito das suas vidas sem valor é falar de tudo e todos !
Pois bem , mas enchi , continuem a falar pitas inocentes , é mais fama que me dão , e quanto às vossas dorzitas de cotovelo deitem NIVEA daquela azul que isso há de passar . Um dia a verdade há-de vir ao de cima e aí toda a gente vai ser capaz de ver o que vocês realmente são: UM BANDO DE PITAS TRISTES, SEM VALOR E SEM NINGUÉM e quando esse dia chegar , a história será outra portanto espero bem que chegue depressa pra me deliciar com a vossa queda no vosso insignificante universo de estupidez extrema .

(e tenho dito .)




5 comentários:

Anónimo disse...

ignora o que essas estupidas dizem àcerca de ti :')
tu sabes o valor que tens e o que verdadeiramente és :')

NiSousa ☮ disse...

Pitalhada mimada com a mania que são riquinhas só porque andam no colégio só podiam viver deste tipo de coisas... Caga bem de alto nelas, sabes bem que és mais do que superior.

A dor de cotovelo é fodida meu amor, e elas são umas tristes por não terem vida própria.

AMO-TEEEEE (L)

NiSousa ☮ disse...

Sim amor, também estou seriamente a precisar de deitar umas quantas coisas que tenho atravessadas cá para fora.
Temos de combinar um dos nossos momentos para disparatarmos tudo

AMO-TEEE (L)

NádiaTatiana♥ disse...

AMEI amore,
és a MAIOR e a mais LINDA :)
Ly ♥

inêsmoreira disse...

E é assim , os verdadeiros mais cedo ou mais tarde ficam por cima e os falsos fodem se sempre !