Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Confissões # 2

Sou pouco normal , basicamente não conheço ninguém que tenha uma personalidade tão variávelmente anormal como a minha : sou extremamente irritável ( sim , eu irrito-me com muita muita facilidade , não conheço ninguém que se irrite pela minima coisa como eu ) , ás vezes sou uma tremenda bitch e não , nunca me arrependo das minhas atitudes pois são elas que me levaram aquilo que sou hoje .
Tanto estou bem a dar uma alegria imensa ( tipo bebeda mas sem alcool ) como estou bem no meu canto na companhia dos meus meninos sem ter ninguém a dar-me cabo da cabeça .
Está bem , devo ter algumas falhas , mas também se não fosse assim iria ser igual a todas as outras milhentas pessoas que vivem neste Mundo . Pareço o anuncio do leite , mas 'tá-se bem até porque "se eu não gostar de mim , quem é que vai gostar?"


* Este texto tem apenas o interesse de mostrar o meu verdadeiro ser àqueles que me seguem e não me conhecem pessoalmente .
* E sim , chamo carinhosamente meninos aos meus lindos cigarrinhos .


4 comentários:

NiSousa ☮ disse...

És assim e és perfeita amiga, quem não gosta só fica a perder.

AMO-TEEEE

amarela disse...

sou um pouco normal ahahh :D
gostei

inêsmoreira disse...

É verdade xb

Anónimo disse...

cada vez te acho mais parecida comigo :)