Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Paranormal activity 2


Este foi o último filme que vi e tenho de confessar que adorei apesar de não ter gostado tanto do primeiro . Para mim o primeiro foi confuso e não entendi muito bem a história além de ter tido aquele indesejável efeito secundário de não conseguir dormir durante uma semana porque cada vez que ouvia o minimo barulho um medo enorme se apoderava de mim pois acreditava com todas as minhas forças que o espirito que havia possuido Katie me vinha atacar sem a minima piedade.
Pois bem , depois de ter visto a sequela consegui finalmente entender a história do primeiro , consegui entender a origem do espirito e o porque de ter atacado a pobre rapariga do primeiro . Digamos que se fez luz na minha cabeça . Como disse adorei adorei adorei , sente-se aquele medinho e as borboletas no estomago cada vez que a casa fica às escuras e o relogio começa a andar mais devagar . Defenitivamente aconselho toda a gente a ver este filme , porque acreditem que vale mesmo a pena .



2 comentários:

NiSousa ☮ disse...

Então não vale? É mesmo fixe o filme.
Bora lá ver se conseguimos dormir logo à noite amor xD

Amo-te L)

NiSousa ☮ disse...

Também espero bem que não amor, mas como logo à noite quero ver o da axn já não digo ñada xD

Amo-te (L)