Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Desabafo 1.2

Isto já está a chegar ao ponto limite , olho pra vocês e dá-me nojo , mas nojo a sério daquele que me faz estar pronta a vomitar na vossa cara todas as vossas idiotices e ideias mesquinhas . Estou farta , parece que tudo o que fazem é pra terem o prazer de me lixar a vida porque cada vez que alguma coisa corre bem lá vêm vocês e pronto lá me fazem esquecer o bom pra me recordar das vossas merdices outra vez .
Por isso e pela ultima vez , desliguei , caguei para vocês , que sejam muito felizes na vossa vidinha de merda que eu também serei muito feliz na minha , de preferência sem vocês minhas queridas grandes vacas .


Mais uma vez obrigada , por me terem feito entender que a vossa vida é insignificante e que só tem interesse quando tentam viver a dos outros , por isso um muito obrigada por cada vez se revelarem mais estúpidas , enquanto eu me mantenho a mesma pessoa de sempre , apenas com muito mais cuidado pra que não me lixem a vida outra vez :)


5 comentários:

NiSousa ☮ disse...

Pois falta meu amor.
Estou ansiosa por invadir Londres contigo, vai ser a viagem das viagens xD

AMO-TEEE (L)

NiSousa ☮ disse...

É mesmo incrivel como há vaquinhas tão vacas neste mundo -.-'

AMO-TE (L)

NiSousa ☮ disse...

Basta sermos nós 8D

AMO-TE

NiSousa ☮ disse...

E London Bridge & Tower of London vão ser nossas muahahah

AMO-TE

NiSousa ☮ disse...

Detesto essas gajas, irritam.me mesmo profundamente --'

AMO-TE (L)