Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafo 1.5

É extremamente hilariante como de um momento para o outro tudo muda. Como de um momento para o outro a vida deixa de ser aquele filme de terror cómico e começa realmente a dar grandes sinais de melhoras .
Pela primeira vez em muito tempo , faço mesmo questão de não agoirar , de não pensar , de me deixar levar e de evitar dar nomes às coisas porque simplesmente não quero correr os erros do passado , tal como acreditar em coisas que podem apenas ser reais dentro do meu próprio mundo , mas que cá fora são exactamente o contrário , evitando desta forma "problemas" para mim desnecessários .
Desta vez tenciono deixar o tempo passar e ver aquilo que acontece , e tenho quase toda a certeza do Mundo que isso será o melhor , até porque não ter expectativas nenhumas e deixar rular , é muito mais excitante do que analisar tudo aquilo que poderia ou não acontecer :)



4 comentários:

NiSousa ☮ disse...

Ah pois pede meu amor, até porque prendas de Natal é necessário comprar xb

Para semana, quarta feira? (a)

AMO-TEEE

NiSousa ☮ disse...

FINALMENTE meu amor, finalmente algo bom.

Estou happy happy happy, porque tu também estás minha menina, e não há nada melhor que saber que, depois de tanta merda, finalmente a vida te corre bem =D

AMO-TE MINHA SOFY

Joana Brandão disse...

tu és super feliz, és e vais se-lo sempre!

Ana Patricia disse...

se calhar nem tu propria acreditas que isso da "luzinha" me vai acontecer amor...