Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desabafo 1.3


Querido :
Por favor não sejas parvo desta vez , não me faças cair em problemas desnecessários , por favor não queiras ficar quebrado novamente .
Gostava de saber porque é que gostas de dar sinais de vida e de me fazer cair nos encantos de alguém no preciso momento em que chego à conclusão de que estou bem é sozinha . Gostava de saber porque é que pareces ter prazer em me conduzir a fazer a coisa errada . Gostava de saber porque me fazes tomar decisões parvas que num estado normal eu nunca tomaria . Também gostava de saber porque me tentas fazer cair em tentações e porque também me fazes ficar totalmente viciada em alguém de forma a essa se tornar na droga mais pura e mais viciante que alguma vez tomei .
Querido , por favor , e peço-te com todas as minhas forças , desta vez não te pronuncies tanto , deixa espaço para a cabeça pensar  e agir de forma a que , depois não tenhas que sofrer as consequências de tudo aquilo que me fizeste fazer . Obrigada por me ouvires e de qualquer das maneiras , agradecia mesmo mesmo que pela primeira vez cumprisses a minha vontade .

5 comentários:

Lúcia Pereira disse...

obrigada, tambem gosteei

NiSousa ☮ disse...

Se não cumpre a tua vonade até o espanco, e olha que eu vou às aulas de Kombat por isso sei andar à porrada (or not 8D)

AMO-TE

NiSousa ☮ disse...

I really believe that you can be so much weirder than me...

... THAT'S WHY I LOVE SO VERY FUCKING MUCH 8D

NiSousa ☮ disse...

Ah não não era, esse Freddie.... Miau xD

AMO-TE

Joana Brandão disse...

está lindo sabias? <3