Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The end .


Já sei (ou deveria saber) que desta vez terminou mesmo . A culpa foi minha ? Sim , provavelmente foi , mas apenas por acreditar (in)conscientemente que eras capaz de me dar muito mais do que aquilo que me deste . Custou muito ? Sim , bastante , mas principalmente porque me senti muito mais desiludida comigo do que contigo por te ter dado uma outra oportunidade e a teres desperdiçado . Sei , quer dizer , na realidade não sei , mas acredito que um dia vais voltar , apenas espero que quando esse dia chegar , eu seja forte o suficiente para resistir e desta forma não me deixar levar por ti para a espiral decadente em que a minha vida se tornou .
Por agora é um adeus . Definitivo ? Não sei , só o tempo o dirá , de qualquer das maneiras até um dia e espero que sejas muito feliz , porque eu garanto-te que o vou ser também .

7 comentários:

Mariana Pereira disse...

e apesar de esse ser o passo mais difícil de dar, é o mais confortante. Obrigada doce*

Mariana Pereira disse...

É por saber que um dia compensa que hoje o vou fazer :c

Anónimo disse...

Só quero que estejas bem minha irmã, FORÇA <3

Professora de Dança Criativa disse...

Por vezes isso é o que mais custa, mas também custuma ser o melhor. E como dizes pode não ser um adeus definitivo.
Beijinho, força*

Babii disse...

sis , deixa que o tempo resolva isso !
<3

NiSousa ☮ disse...

E vais ser amor, tenho a certeza de que vais ser forte o suficiente para o rejeitar quando ele voltar.

AMO-TE (L)

Babii disse...

claro sis , e nós somos as maiores :)