Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nunca pensei algum dia ser necessário escrever sobre este determinado assunto e nestas determinadas circunstâncias . Deveria ignorar , fingir-me mais forte do que tudo isto , fingir que não é nada comigo e dar ao desprezo , fingindo simplesmente que não é nada comigo . Mas não , esse tipo de atitudes não são para mim e apesar de preferir fugir mais tarde ou mais cedo terei de enfrentar todos os fantasmas do passado se bem que , ao contrário da minha vontade , estes me resolveram assombrar cedo demais .
De qualquer das formas detesto andar nas bocas do mundo , não suporto que andem por aí a falar da minha vida como se fossem capazes de saber muito mais que eu , odeio odeio odeio . Da minha vida sei eu , e ninguém tem de tentar saber mais do que eu seja porque motivo for .
Futuros sinais de melhoras ? Estão tudo menos visíveis , até haver melhora ainda muitas mais confusões e mesquinhices devem ir inventar àcerca da minha pessoa . Não consigo mesmo entender qual é o prazer que pode advir de viver a vida dos outros , eu vivo apenas a minha e já me dá trabalho que chegue , mas aos olhos de determinadas pessoas a minha vida é tão interessante que preferem vivê-la a tentarem ter uma própria . Não entendo mesmo , devo de ser muito mais importante do que pensava para se darem ao trabalho de inventarem e tanto falarem .


2 comentários:

Rita Martino disse...

Realmente o cabelo até que é engraçado xD mas tirando isso... nada de mais xD

mág disse...

és tu e eu!
ja viste a 5ª temporada?