Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011


E já lá vão 8 anos desde que nos conhecemos amorzinho . Desde aquele primeiro impacto na apresentação , fomos construindo mil e uma memórias lindas : as idas para o gás , as horas de almoço passadas com mil voltas por aquela escola , as pinturas de unhas nas aulas da leitoa , as conversas lindas que tinhamos no campo , as pseudo disco partys , tudo para não falar das aulas do Chego-te ao Bico em que ele nos brindava sempre com um amigável "Catatuas parem de palrar" .
Depois destes dois anos loucos , vivenciamos alguma distância , mas nada que a nossa amizade (e as redes sociais) não superasse e desde essa altura nunca mais nos deixamos . És a melhor sabes bem disso , sabes bem que apesar de não estarmos juntas todos os dias quando estámos valem por montes deles . És a minha "soul sister" , muito mais do que qualquer outra pessoa consegues-te aperceber do que se passa na minha mente sem ser necessário eu pronunciar uma única palavra , falamos uma linguagem própria que mais ninguém entende , apenas nós .

Daniela linda , eu amo-te muito e um sincero muito obrigada por tudo aquilo que fomos , somos e um dia iremos ser e acredita que estes foram os primeiros 8 anos de muitos mais ♥

"I need you my life . I do ."

4 comentários:

Rita Martino disse...

Sim, nisso concordo cntg :D

"nas aulas da leitoa" ahahah XD

Rita Martino disse...

ah, ainda bem que gostaste dos meus "eu já" xD

ps. gosto imenso deste cor-de-rosa.

NiSousa ☮ disse...

Nem há palavras para descrever todos os momentos fantabulásticos que vivemos juntas meu amor, são simplesmente os melhores! Como tu disses-te, e muito bem, nem a distância que vivemos durante uns tempos acabou com o enorme sentimento de amizade que temos.

És a Melhor Amiga do Mundo e Arredores,
and I love you very much forever and very ♥

NiSousa ☮ disse...

Não diria melhor my love.

AMO-TE FOREVER