Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Carta para a tua melhor amiga .

Dear Daniela ,
Penso que já estás farta de o saber , mas nunca é demais relembrar que és a melhor , que és aquela que sempre está (e sempre esteve) em todos os momentos bons e maus que já vivemos . Ainda me recordo como se fosse hoje do dia em que nos conhecemos , e lembro-me perfeitamente que a primeira impressão que tive de ti não foi a melhor , mas lá conseguimos aos poucos e poucos construir tudo o que temos hoje que não é nada mais nada menos que um enorme castelo de óptimas recordações : sei que te lembras tão bem quanto eu das disco partys , das idas pro gás , dos connects com os meninos da rádio , das voltas e voltas que davamos naquela escola . Depois , já que nem tudo pode ser perfeito , tu mudaste de escola e eu fiquei me pela mesma o que nos causou um pequeno afastamento mas graças ao poder do mundo online voltamos a reencontrar-nos e a partir dai nunca mais nos largamos (nem vamos largar) . Sabes bem que não estou contigo tantas vezes como gostaria de estar , mas ambas tentamos que de cada vez que nos juntamos formemos recordações inesquecíveis .
Obrigada por tudo meu amorzinho lindo , obrigada por me ouvires sempre que estou a desatinar sem me interromperes nunca , obrigada por ser como és , muito muito obrigada .
Amo-te , hoje e sempre , sabes bem .
With love ,
Sofia .


4 comentários:

NiSousa ☮ disse...

Ohh love =')
Que seria da minha vidinha sem ti Melhor? Era a real pasmaceira. Contigo todos os momentos são únicos e inesquecíveis, temos as nossas parvoeiras e os nossos momentos sérios, mas acima de tudo temos uma amizade linda, perfeita, maravilhosa e ETERNA!!!

Amo-te, always and forever <3

José Machado disse...

;)

José Machado disse...

A foto consiste num novo método inovador de doação de saliva?!?!?!?

inêsmoreira disse...

Sim zé , eu amo-a tanto que troco de saliva com ela montes de vezes :D