Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Carta para a tua paixão .

Querida paixão ,
Cada vez acredito mais que continuarás a ser sempre uma das partes mais importantes da minha vida mesmo que fiques preso ao meu passado para todo o sempre .
Desde há bastante tempo que sempre foste aquele que eu ansiava ter a todo o custo e que acreditava ser o único capaz de me fazer verdadeiramente feliz . Como a vida dá mil e uma reviravoltas chateamo-nos por algo estúpido (que sinceramente nem me lembro bem o que foi) tendo terminado por aí toda a relação que tinhamos construido . Apesar de tudo isto continuava a comparar-te a tudo e todos sendo-me impossível por muito tempo avançar , deixando de pensar no passado e concentrando-me no futuro .
Várias e várias vezes tentamos dar mútuas segundas e terceiras oportunidades de forma a re-construir tudo o que um dia tivemos , todas elas falhadas e sem a miníma hipótese de voltar atrás . O tempo passou e quando tudo aparentemente estava encaminhado em direcção a um novo capítulo voltaste a (re)aparecer na minha vida e uma outra vez uma nova tentativa foi dada e novas memórias construídas . Mas , ao que parece todo o esforço , mais uma vez , não valeu muito a pena e voltou a haver um novo afastamento ao qual ambos , também aparentemente , não somos capazes de encontrar razões que o expliquem . Portanto com isto , tenciono dizer-te que mesmo que tudo termine aqui , e nunca mais voltemos a entrar na vida um do outro que possivelmente serás para sempre a minha primeira e verdadeira paixão , aquele que pelo bem ou pelo mal terá sempre um pequeno espaço cá dentro capaz de me recordar de tudo como se fosse a primeira vez .

With love ,
Inês .

3 comentários:

Lúcia Pereira disse...

que lindo
- adoro a música (;

Ana Patricia disse...

gostei muito amor *
a música dos oasis é LINDAA +.+

Maria Viana disse...

adoro! :')