Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cansei .

A cada dia que passa mais entendo que ser boa pessoa não vale a pena . O mundo em que vivemos é cada vez mais injusto e as boas pessoas é que são sempre calcadas pela vida enquanto as más pessoas , isto é , todas as cabras e cabrões que habitam este mundo cada vez sobem mais à custa daqueles que são calcados . Isto é , apesar de dolorosa , a mais pura das verdades e para sobreviver a estas injustiças temos de jogar o mesmo jogo que todos os outros e ser tão maus ou ainda piores que eles . A partir de hoje deixei de me importar , deixei de tentar ser boa pessoa para os outros e garanto que a Inês que vão conhecer agora não vai ser tão simpática e verdadeira para aqueles que mal conhece , garanto-vos que vão ter de lutar muito e mostrar aquilo que são na realidade e só aí é que me darei a conhecer verdadeiramente para não voltar a cair nas garras daqueles que acreditam ser mais importantes que todos os outros . Garanto-vos que vão provar uma dose do veneno que distribuíram e que desta vez não vai haver antídoto nenhum no mundo que vos salve .


E tenho dito . 


7 comentários:

Anónimo disse...

Tu vales ouro miúda :)

Ana Patricia disse...

eu ja te conheco bem e AMO.TE tal como es :)

era sarro aquilo hoje xd

Ana Patricia disse...

amanha, na aula de matematica, fico a espera ;)

amo.te

Lúcia Pereira disse...

gosteei (;

NiSousa ☮ disse...

Fico feliz por já te conhecer tão bem, não queria nada ter de provar esse veneno rapariga.

AMO-TE ALWAYS

NiSousa ☮ disse...

Acredito seriamente que não mesmo amor, mas é o que muita boa gentinha merece

Amoteee

Anónimo disse...

Concordo (:
A mim também me aconteceu o mesmo LOL :s

:b *