Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Sim , é a mais pura das verdades .



8 comentários:

Lúcia Pereira disse...

huum, concordo (;

Lúcia Pereira disse...

- mesmo, eu tenho tantas mas tantas saudades ! fogo

NiSousa ☮ disse...

Pois tenho meu amor, é o mundo em que vivemos...

AMOTEEEE

NiSousa ☮ disse...

Sinceramente pah, podia-vos ter dado para pior aos três -.-'

Mas vá, admito que teve piada xD

AMO-TE

NiSousa ☮ disse...

Tu babas-te para as gravações da Zon Box xD

Concordo plenamente com a frase ali da imagem, mas prefiro por mais tempo do que apenas por uma noite...

AMO-TEE

Lúcia Pereira disse...

- mesmoo, concordo

Anónimo disse...

totalmente verdade minha irmã <3

Lúcia Pereira disse...

isso era tao bom, acredita que se houvesse essa possibilidade, nem pensava 2 vezes