Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

State of mind .

Eu espero , espero e espero ainda mais . Todos os minutos contam e o relógio nunca pára . Perante esta minha angustiante espera , sinto-me desesperar e mil e um pensamentos percorrem a minha cabeça como se de choques electrizantes se tornassem .
Mas cansei , enchi , fartei-me daquela espera que parece nunca mais ter fim , apenas deixei uma questão no ar à qual por mais que tente , não consigo arranjar resposta :

Afinal quando é que vão acontecer coisas boas às boas pessoas ?



6 comentários:

Lúcia Pereira disse...

mesmo, já somos duas

Lúcia Pereira disse...

sem dúvida que era , quem dera (;

anna disse...

ainda bem querida, vou seguir *

NiSousa ☮ disse...

Foram mesmo amor xD

Claro, quanto mais tempo melhor

AMO-TEEE

Anónimo disse...

não acontecem amor, não acontecem mesmo ..

NiSousa ☮ disse...

Se é... Tenho pena que assim seja, os desenhos animados da Disney anos 90 são os melhores de sempre. Agora os putos só se interessam por Hannah Montana e Jonas Brothers... É incrivel --'


AMOTEEEEE